segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inter descarta Cavalieri

O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, descartou hoje a contratação do goleiro Diego Cavalieri (foto), do Liverpool. De acordo com o dirigente, o jogador atende às necessidades do Colorado, mas seu salário é muito alto. Além de um goleiro, a diretoria do Inter busca no mercado um lateral-esquerdo.

Rodrigo - O zagueiro do Dínamo de Kiev está na mira de três clubes brasileiros: Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Quem der uma compensação financeira ao atual clube do jogador, leva.

Acosta - Depois de passar duas temporadas longe dos holofotes, o meia uruguaio Acosta, de 33 anos, deve tentar a sorte no Oeste de Itápolis-SP.

Fluminense- O Tricolor ainda procura um jogador ser o reserva imediato de Fred. O nome que está sendo estudado é o de Kleber Pereira, mas o salário atrapalha um desfecho positivo para a negociação.

Obina - O atacante baiano defendeu o Flamengo na vitória por 3 x 2 sobre o Duque de Caxias, domingo, mas ainda não definiu seu futuro. Com a contratação de Vagner Love, ele perdeu espaço na Gávea e pode fechar com o Santos.

Nenhum comentário: