segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A movimentação do mercado da bola

A notícia do dia foi a apresentação do lateral-esquerdo Roberto Carlos ao Corinthians. Do ponto de vista do marketing, foi um bom negócio. Em campo, não sei se o lateral dará retorno ao Timão. Essa é uma grande aposta.

Botafogo - O Alvinegro se movimentou e supriu a perda de André Lima com a contratação do atacante uruguaio Sebastian Abreu, que inclusive é titular da seleção de seu país e deve disputar a Copa. Essa foi uma boa aquisição. Hoje, a novidade no clube foi o acerto com o zagueiro Antônio Carlos, ex-Atlético-PR. Fraco tecnicamente e lento, o jogador dificilmente vai fazer sucesso em 2010.

Sport - Um caminhão de reforços parou na Ilha do Retiro. Foram apresentados hoje ao técnico Givanildo Oliveira o lateral-direito Júlio César, o lateral-esquerdo André Luís, o zagueiro Montoya, o meia Ricardinho e os atacantes Dario e Nádson. A boa aposta foi Nádson; o erro, certamente, foi no acerto com o decadente André Luís, um ex-jogador em atividade.

Galo Mineiro - O Atlético-MG decidiu renovar o contrato do veterano Júnior. O jogador recebeu o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo e vai ser uma boa opção para o banco de reservas em 2010.

CRB - O Galo da Pajuçara contratou para o Alagoano 2010 o atacante Reinaldo Ratinho, ex-Cristal-AP, e o meia Rodrigo Batata, ex-Marília. Essas são mais duas apostas regatianas.

Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: