quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cruzeiro quer investir alto em reforços

O Cruzeiro está de olho no mercado e pode anunciar a qualquer momento contratações de impacto. Os nomes que estão sendo trabalhados pela diretoria celeste são os do colombiano Macnelly Torres (foto), do chileno Valdívia e do zagueiro Alex Silva. O zagueiro, inclusive, deixou o Hamburgo recentemente, despertou a cobiça de grandes clubes do Brasil e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Flamengo – A bola da vez na Gávea é o atacante Vagner Love. Depois da liberação do Palmeiras, o jogador deverá mesmo vestir a camisa rubro-negra nos próximos dias.

Botafogo – O Alvinegro negocia com dois laterais. O primeiro é Jancarlos, do Cruzeiro, e o segundo Marcos Pimentel, do Barueri. Nesta semana, o clube já contratou Herrera e Sebastian Abreu.

Corinthians – O Timão tenta resolver seus problemas na lateral-direita com um investimento ousado. Rafinha, do Schalke 04, já negocia com os dirigentes alvinegros. O reforço mais recente do Alvinegro foi o também lateral Moacir, ex-Sport.

Fluminense - O Tricolor fechou hoje a contratação do zagueiro Leandro Euzébio, do Goiás. O empresário do jogador, Anselmo Paiva, já confirmou o desfecho do negócio em entrevista à Rádio Brasil. "O Leandro está em Cabo Frio e chega amanhã em Vitória. Ele está muito feliz porque conseguiu o que queria, ou seja, um longo contrato numa grande equipe. E ainda mais porque a raiz dele é tricolor. Foi no Flu que ele começou", disse Paiva à rádio Brasil.

Nenhum comentário: