sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Palmeiras não desiste de Kléber

O Palmeiras promete colocar a mão no bolso para contratar o atacante Kléber, do Cruzeiro. A primeira proposta, no valor de R$ 4 milhões, não foi aceita pela diretoria celeste, mas os dirigentes do Verdão vão intensificar a carga nos próximos dias. O jogador já demonstrou interesse de voltar ao Palestra e pode facilitar a negociação.

Flamengo - Enquanto espera por Vágner Love, o Flamengo fez a primeira contratação para 2010. Como o blog adiantou, Fernando, do Goiás, assinou com o Rubro-Negro e chega para ocupar a vaga de Airton.

Fluminense - O Tricolor confirmou hoje o acerto com o zagueiro Leandro Euzébio, do Goiás, e mantém o interesse no atacante Ariel, do Coritiba.

Atlético-MG - O Galo ainda luta pelo zagueiro Cáceres, do Boca, obsessão do técnico Vanderlei Luxemburgo, e sonha com o atacante Rafael Sóbis. O ex-jogador do Inter, inclusive, despertou a cobiça em muitos grandes clubes do País e ainda não sabe qual vai ser o seu destino.

Corinthians-AL - O Timão-AL contratou hoje o lateral Maisena e o zagueiro Everton, que já defenderam o clube em 2008. Esses jogadores se juntam ao meia Daniel para formar a base experiente da equipe, que enfrenta o Vitória na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: