domingo, 10 de janeiro de 2010

Vitória resolve ir às compras

Clube nordestino melhor classificado no Brasileiro da temporada passada, o Vitória arrumou a casa nas últimas semanas para dar botes certeiros no mercado da bola. A meta da diretoria rubro-negra é contratar o atacante Jorge Cordoba (foto), do River Plate-URU, que se destacou na última Copa Sul-Americana, mas a negociação emperrou e dificilmente vai ser concretizada. Quem está mais perto do Leão é o meia Luciano Henrique, do Sport. O atacante Índio, ex-Gyeongnam, da Coréia do Sul, já fechou.

CRB - O Galo venceu o amistoso de ontem contra o Central, na Pajuçara, por 2 x 1. Com gols de Wellington e Calmon, o CRB se impôs na partida diante de sua torcida, mas ainda não empolgou. O setor que apresentou mais dificuldades foi o de criação, principalmente quando a bola chegava aos pés de Hilton Mineiro. Anderlei marcou o único gol dos pernambucanos.

Santa Cruz -
O técnico Lori Sandri fez uma mudança tática na equipe do Santa Cruz. Hoje, os titulares treinaram no 4-4-2 e venceram os reservas no coletivo por 2 x 0. A base do Tricolor para a estreia no Pernambucano, quarta-feira, contra o Sete de Setembro, deve ter: Darci, Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Robinho; Goiano, Renan, André Paulino e Elvis; Gaúcho e André Leonel. Na última terça, o Santa empatou em casa com o CRB por 1 x 1, com Gaúcho marcando para a equipe coral e Rafinha assinalando para o Galo.

CSA - O CSA empatou com o Operário-MS ontem à tarde, por 1 x 1, e se despediu da Copa São Paulo. O Azulão somou dois pontos e ainda ficou em segundo lugar no Grupo H.

Nenhum comentário: