terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fim dos testes para os postulantes à taça da Libertadores

Os brasileiros na Libertadores ainda não engrenaram nos estaduais. Talvez por estar com o pensamento voltado para a competição mais importante da América, Corinthians, Inter, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro deixaram as disputas regionais em segundo plano. Desses, quem está jogando o melhor futebol é a Raposa, que considero o clube mais preparado para chegar às finais da competição internacional. O time já era bom e vai dar uma encorpada com a chegada do meia Roger (foto).

Brasileiros em campo - Os cinco brasileiros jogam nesta semana pela Libertadores. Hoje, o Inter recebe o Emelec, às 21h50, no Beira-Rio. Amanhã, o Flamengo estréia na competição, às 21h50, contra o Universidad Católica, no Maracanã. No mesmo dia, o Corinthians duela com o Racing, às 21h50, no Pacaembu, e o Cruzeiro recebe o Colo Colo, às 19h30, no Mineirão. Quinta, o São Paulo pega o Once Caldas, às 22h10, na Colômbia. Por jogar fora de casa, a missão mais difícil é a do Tricolor.

Hoje 

Inter - Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Edu (Giuliano) e Kleber; Taison (Giuliano) e Alecsandro.

Emelec - Elizaga; Gabriel Achilier, Marcelo Fleitas, Mariano Mina; Pablo Pérez, Pedro Quiñónez, Enner Valencia, David Quiróz; Joao Rojas, Hernán Peirone (Jaime Ayoví) e Santiago Biglieri.

-------------------------------------------------------------------
Amanhã

Flamengo –Bruno; Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Williams, Toró, Kléberson e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano.

Universidad: Garcés, Fuentes, Henríquez, Martinez; Valenzuela, Ormeño, Silva, Toloza; Mirosevic, Díaz; Morales.
 
-----------------
Racing: Contreras, Brasesco, Pallas, Tejera e Hernández; Reyes, Ostolaza, Diego Scotti e Mirabaje; Quiñones e Cauteruccio

Corinthians: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Elias, Edu e Tcheco; Jorge Henrique, Defederico e Ronaldo.

----------------
Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Roger (Bernardo); Kléber e Thiago Ribeiro.

Colo Colo -Francisco Prieto; Paulo Magalhães, Andrés Scotti, Diego Olate (Sebastián Toro) e Roberto Cereceda; Rodrigo Meléndez, Arturo Sanhueza (Charles Aránguiz), Rodrigo Millar e Macnelly Torres; Esteban Paredes e Cristián Bogad.

Nenhum comentário: