quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fla se perdeu no caso Pet

A diretoria do Flamengo não soube conduzir bem as rusgas com Petkovic. Depois de todas as cenas protagonizadas pelo vice de futebol, Marcos Braz, o clube resolveu passar a mão na cabeça do jogador. Braz ficou em maus lençóis dentro do clube e não vou ficar surpreso se ele deixar o cargo ainda neste mês.

Gringos - Impressionante a invasão de estrangeiros no futebol brasileiro. Hoje, é raro um clube grande não contar com pelo menos um gringo em sua equipe titular. O mais exagerado é o Atlético-MG, que tem os zagueiros Cáceres (Paraguai), Benitez (Paraguai), Jairo Campos (Equador), além do goleiro Carini (Uruguai) no elenco.

Subindo - Tiago Fernandes, que já chegou à terceira colocação no Ranking Mundial juvenil. Seus feitos nas quadras o credenciam a pensar alto no tênis. Sábado, seu desafio é iniciar a jornada no Aberto do Brasil

Descendo - O meia Souza, do Grêmio, que ficará afastado dos gramados por seis meses para cuidar de seu joelho. O jogador ainda sonhava com a Copa do Mundo, mas viu todos os seus planos serem frustrados após a lesão de domingo.

Ceará - O técnico René Simões não suportou o péssimo inicio de ano do Ceará e foi trocado nesta semana por Paulo César Gusmão, que conhece muito bem o elenco alvinegro.

Crédito da foto: Maurício Val/VIPCOMM

Nenhum comentário: