sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Garotos do CRB se destacam

O CRB está ganhando jogos a partir da força dos atletas revelados na Pajuçara. Nesta semana, os destaques foram Edmar e Wellington. Os dois infernizaram a vida dos zagueiros do Santa Rita, em Boca da Mata, quarta-feira, e foram os responsáveis diretos pela vitória do Galo.
Wellington iniciou o campeonato como reserva, mas, com cinco gols em seis jogos, ganhou a confiança da torcida e colocou o experiente Calmon no banco de reservas. Quem continua devendo no CRB é o volante Paulo Foiane. Quarta, o meio-campista bateu mais do que jogou e só não foi expulso mais uma vez porque o árbitro George Alves Feitosa resolveu contemporizar.
Até agora, o Galo não demonstrou um futebol exuberante, mas, com muita determinação, tem conquistado bons resultados. O teste de fogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h30, em Palmeira dos Índios, contra o ASA.

Coruripe
O Hulk perdeu parte de sua força nas últimas rodadas do Estadual. O clube deixou sua invencibilidade em Palmeira, contra o CSE, e apenas empatou em casa com o Penedense, por 2 x 2, na quarta-feira à noite. Esses pontos vão fazer falta na luta pelo título do Turnão.

Estraga prazer O Penedense tem uma função definida nesse Estadual: atrapalhar a caminhada dos líderes. O Alvirrubro já tirou dois pontos do CRB na Pajuçara e do Coruripe no Gerson Amaral. No entanto, se quiser aumentar suas ambições, o clube vai precisar ir às compras.

Salve o líder O Murici é o líder do campeonato com inteira justiça. Jogando dentro ou fora de casa, o time do técnico Edson Ferreira mantém o ritmo e impõe seu jogo. Vencer o Ipanema no Sertão é uma tarefa para poucos no Estado. O Murici é um deles.

Pulando fogueira - O técnico Gilmar Batista estava seriamente ameaçado no cargo. O jogo contra o CSE seria seu divisor de águas no Corinthians-AL, e ele acabou passando no teste. A vitória animou torcida e dirigentes e aumentou o crédito do treinador na Serraria.

Subindo - O Corinthians-AL, que goleou o CSE com a autoridade na última quarta-feira. Com a vitória por 5 x 1, o Timão demonstrou que pode ainda chegar entre os primeiros colocados. Agora, a equipe de Gilmar Batista precisa de sequência.

Descendo - O CSE, que chegou a animar sua torcida após a vitória de domingo sobre o Coruripe, mas entrou em parafuso diante do Corinthians-AL, perdeu por 5 x 1 e voltou para a última colocação no Estadual.

Nenhum comentário: