segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No Rio, brilha a estrela solitária

O Botafogo sacudiu a poeira na Taça Guanabara e conquistou ontem um título que pouca gente acreditava. Talvez apenas o técnico Joel Santana e os jogadores alimentassem essa esperança após a goleada sofrida pelo Glorioso, por 6 x 0, no clássico do dia 26 contra o Vasco. Sem fazer alarde, o treinador arrumou a casa e soube jogar no erro do adversário. Foi assim contra o Flamengo, na vitória por 2 x 1 da última quarta-feira; foi assim neste domingo contra o Vasco. Batendo o rival por 2 x 0, o Botafogo reconquistou o respeito da torcida, da imprensa e dos adversários. Bela virada.

Gols - Fábio Ferreira e Loco Abreu, de pênalti, fizeram os gols do Glorioso no duelo de ontem contra o Vasco. O time cruzmaltino ainda teve Nilton e Titi expulsos de campo. Com o resultado, o Botafogo já está garantido na final do Carioca.

Decadência? Luxemburgo e Muricy estão sendo muito questionados nesta temporada. Os dois treinadores estiveram no topo do ranking por muitos anos, mas apresentam claros sinais de fraqueza. O ex-técnico do Palmeiras viu seu time vencer o São Paulo, ontem, por 2 x 0, após sua demissão, e o treinador do Atlético-MG perdeu o clássico para o Cruzeiro, por 3 x 1, a partir de mudanças mal feitas.


Pesquisa - A maioria dos nossos leitores quer Ronaldinho Gaúcho na Copa. Na enquete encerrada neste domingo sobre o jogador que está faltando na seleção brasileira, o craque do Milan teve 240 votos e ficou em primeiro lugar.

Nenhum comentário: