segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Robinho escreve a vitória do Peixe

O atacante Robinho encaixou perfeitamente na equipe do Santos. Mesmo ainda fora de forma, entrou no segundo tempo do clássico contra o São Paulo, fez lindas tabelas com Neymar, seu discípulo na Vila, e decidiu o jogo com um gol de letra. A vitória por 2 x 1 deu ao Peixe longa vida na liderança do Paulista e às boas vindas ao craque. Excelente recomeço.

Frango no Galo - O goleiro Carini passou a semana passada disputando nos treinos a vaga de titular no Atlético-MG contra Aranha. Pela experiência internacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu apostar no uruguaio. Ledo engano. Carini ficou com as penas do frango, ou do Galo, na mão e foi o responsável direito pelo tropeço do time no Mineiro. Resultado final: Atlético 1 x 1 Ipatinga.

Eu já sabia - Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense estão nas semifinais da Taça Guanabara. Os quatro grandes não deram chances aos pequenos e, a partir de sábado, se pegam em jogos eliminatórios. No dia 13, o Vasco encara o Flu no Maracanã. Dia 17, o Flamengo duela com o Botafogo na outra partida da segunda fase. Quem perder, está fora.

Abreu - No Rio, numa rodada marcada pela ação de reservas nos grandes clubes, Loco Abreu, do Botafogo, fez jus à fama de artilheiro e marcou três na vitória do Alvinegro, por 5 x 2, sobre o Resende. A goleada garantiu a classificação do Glorioso.

Kaká - Kaká marcou um gol na vitória do Real Madrid sobre Espanyol sábado, por 3 x 0, pelo Campeonato Espanhol, e disse que não está preocupado com as notícias sobre sua pubalgia. Segundo o craque, ele está melhorando a forma para entrar 100% na Copa. Torçamos para que suas palavras ganhem asas.

Um comentário:

Anônimo disse...

E que frango do Carini. Aquilo foi canja, frango ensopado, sei lá... Ele que se cuide, porque Aranha tá na área.