terça-feira, 16 de março de 2010

Clássico espetacular na Vila Belmiro

Num jogo espetacular, o Palmeiras desbancou o Santos na tarde de domingo em plena Vila Belmiro. O Peixe, que joga num sistema muito ousado, com três atacantes e laterais, principalmente Pará, que sobem demais, chegou a estar vencendo o clássico por 2 x 0, mas levou uma virada espetacular do Verdão. O duelo terminou 4 x 3 e o herói do jogo foi o atacante Robert (foto), que marcou três gols do Palestra. Essa foi, sem dúvida, a melhor partida disputada no País nesta temporada.

Descendo - Decisivo nos outros clássicos do ano, Neymar deixou sua marca no gol do Palmeiras, mas perdeu a cabeça no fim do jogo e acabou sendo expulso. Para complicar, o árbitro Rogério Batista colocou na súmula que foi xingado pelo garoto. Punição à vista.

Dodô em crise - O atacante Dodô poderia fazer parte da galeria dos principais jogadores desta década. Extremamente habilidoso, ele é uma atacante quase completo. Mas tem apagões durante determinados períodos que acabam atrapalhando demais sua seqüência nos times que defende. Após a derrota do Vasco para o Botafogo na final da Taça Guanabara , a torcida cruzmaltina começou a pegar no pé de Dodô, que está se arrastando em campo. Para piorar essa relação, o atacante perdeu dois pênaltis no clássico de domingo contra o Flamengo e, com um gol de Adriano, o Rubro-Negro venceu o rival.

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE

Nenhum comentário: