terça-feira, 30 de março de 2010

Cruzeiro faz jogo-chave contra o Vélez

O Cruzeiro tem uma partida-chave na noite de amanhã contra o Vélez Sarsfield, às 19h30, no Mineirão. Uma vitória vai deixar a Raposa em excelente situação em seu grupo, mas um tropeço pode representar sérios riscos de eliminação na primeira fase. Sem dúvida, é o jogo mais importante dos brasileiros nesta semana de Libertadores.

Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber.

Vélez - Germán Montoya; Gastón Díaz, Sebastián Domínguez, Nicolás Otamendi, Emiliano Papa; Fabián Cubero, Leandro Somoza, Víctor Zapata e Maximiliano Moralez, Hernán López e Santiago Silva.

São Paulo e Inter O São Paulo e o Inter tentam afogar as mágoas dos Estaduais na Libertadores. Para isso, precisam vencer, respectivamente, o Monterrey, do México, e o Cerro, do Uruguai, amanhã, às 21h50. Derrota é uma palavra proibida no Morumbi e no Beira-Rio.

 Na corda bamba - Quem vai durar mais tempo no cargo? Jorge Fossati, no Inter, Ricardo Gomes, no São Paulo, ou Antônio Carlos, no Palmeiras. Os três sofrem com a má fase dos times que comandam e vão ter os trabalhos reavaliados hoje à noite.

Nenhum comentário: