quinta-feira, 11 de março de 2010

Espanha pode ter dois brasileiros no Mundial

Considerada por grande parte da imprensa a principal adversária do Brasil na Copa do Mundo, a Espanha pode contar com dois jogadores canarinhos. O meio-campista Marcos Senna deve ser até titular no Mundial, e o atacante Nenê, naturalizado espanhol, está sendo observado pelo técnico Vicente Del Bosque. Jogando no Mônaco, ele fez 13 gols em 24 partidas, mas seu ponto forte é o cruzamento. No Brasil, o atacante atuou no Paulista, Palmeiras e Santos.

Time da Fúria -
Não custa nada lembrar o “onze” espanhol que está fazendo estragos nos adversários pelos quatro cantos do mundo: Casillas, Sérgio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Marcos Senna, Xavi, Xabi Alonso e Iniesta; Villa e Fernando Torres. No dia 4, a Fúria bateu a França, em Paris, por 2 x 0.

Cidadão italiano - Como o blog adiantou neste mês, o atacante Amauri, da Juventus, vai mesmo ganhar a cidadania italiana e, em um mês, já pode ser convocado pelo técnico Marcelo Lippi. O treinador da Itália diz abertamente que pode colocar o goleador na lista para o Mundial da África do Sul.

Subindo - O lateral-esquerdo André Santos deu um tempo nas farras e resolveu jogar futebol. Domingo, fez boa apresentação pelo Fenerbahce, marcou um gol no Campeonato Turco, mas, por mal comportamento, ainda está longe do Mundial.

Descendo
- Adriano, que se envolveu em mais uma confusão na semana passada e perdeu muitos pontos com o técnico Dunga. Além do problema extra-campo, ainda pesam os fatos de ele não ter jogado bem no amistoso contra a Irlanda, na semana passada, e, segundo Dunga, ter se apresentado acima do peso.

Nenhum comentário: