quinta-feira, 18 de março de 2010

Goleiro do Vasco diz que time está confiante

O goleiro do Vasco, Fernando Prass, disse que o time teve dificuldades para vencer a marcação do ASA no empate de ontem por 1 x 1, em Maceió, pela Copa do Brasil. "Nosso objetivo era vencer, mas ficamos muito atrás nos primeiros minutos. O campo também é pequeno e dificultou nossas ações. Mas o resultado não foi ruim, temos todas as condições de buscar nossa classificação no dia 31, em São Januário. Hoje (ontem), tivemos dificuldades para fazer a transição para o ataque, e precisamos corrigir isso".
Sobre o ânimo da equipe após a derrota no clássico contra o Flamengo, Fernando disse que o elenco já está recuperado. "Fizemos nosso melhor jogo na temporada contra o Flamengo, e saímos derrotados. Estamos conscientes de que o trabalho está sendo bem feito”.

ASA - O atacante do ASA Fábio Lopes disse que o time não sentiu tanto os desgaste, como foi muito comentado após a partida. "O jogo foi muito corrido, e o desgaste, pelo menos para mim, não fez diferença. O ASA jogou de igual para igual contra o Vasco e vimos que o bicho não é tão feio. Podemos buscar a classificação no Rio de Janeiro".

Crédito da foto: Marco Antônio

Nenhum comentário: