terça-feira, 9 de março de 2010

Knevitz é o novo técnico do CRB

A diretoria do CRB não fugiu do tradicional roteiro do futebol: três derrotas consecutivas acabam resultando em demissão de treinador. Sábado, o Galo encerrou a sua pior semana deste ano. Com desfalques importantes e sem reservas à altura, o time perdeu em casa, para o ASA, e para o Ipanema, fora.
A pressão em cima de Paulo Roberto Ghillardi era grande. Alguns torcedores pediam a sua demissão ainda diante do Alvinegro, e a diretoria resolveu atender. Para o lugar do técnico, o CRB apostou em outro gaúcho: Amauri Knevitz (foto), que teve uma passagem marcante pelo Paranavaí, em 2007, conquistando o título paranaense, e trabalhou neste ano no Noroeste (SP). Pouco conhecido no mercado nordestino, o técnico é uma grande incógnita. Ele vai pegar um grupo recheado de jovens talentosos, mas inexperientes. Tanto que, até essa sequência negativa, o Galo liderava o campeonato, mas despencou para o quarto lugar e já começa a ser ameaçado pelo Corinthians-AL. A primeira missão de Knevitz é dar uma chacoalhada no grupo e fazer o time ser mais objetivo.

Crédito da foto: Marco Antônio/O JORNAL

Um comentário:

jane disse...

Parabéns pela brilhante marca alcançada no acesso ao blog. VC merece. Parabéns pelo profissionalismo, pela lisura, pela informação atualizada, pela competência e trabalho na divulgação dos fatos. VALEUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Sua seguidora fiel, das Minas Gerais. Jane