quarta-feira, 10 de março de 2010

Mendez reforça o Atlético-MG em julho

O Atlético-MG fechou nesta semana mais um jogador que estava na LDU. O meia Mendez, que se destacou na Sul-Americana do ano passado, reforçará o Alvinegro a partir de julho com a missão de municiar o ataque formado por Diego Tardelli e Obina. Além de Méndez (foto), o Galo conta no elenco com o zagueiro Jairo Campo, também ex-LDU.

Jogo adiado - O Atlético não vai completar o jogo contra o América de Teófilo Otoni nesta noite. O Galo conseguiu liminar no TJD e outra data será marcada.

Cleiton Xavier -- O alagoano Cleiton Xavier foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Sertãozinho, segunda-feira à noite, em jogo do Campeonato Paulista. Ele marcou dois gols na vitória do Verdão por 3 x 2. Apesar do triunfo, a torcida alviverde anda insatisfeita com o futebol apresentado pelo clube.

Antônio Lopes - Chegou ao fim o trabalho do técnico Antônio Lopes no Atlético-PR. O treinador conseguiu afastar o Furacão da zona do rebaixamento no Brasileiro do ano passado, mas a instabilidade do time no Estadual acabou o derrubando. Domingo, jogando em casa, o Atlético empatou por 1 x 1 com o rival Coritiba.

Nenhum comentário: