segunda-feira, 1 de março de 2010

Meninos da Vila amadurecem no clássico

Os meninos da Vila provaram seu valor contra o Corinthians. Neymar (foto), Ganso e Cia. demonstraram ontem que já estão amadurecidos em relação ao ano passado e bateram os veteranos do Timão, por 2 x 1, pelo Paulista. Neymar perdeu um pênalti, mas, com um gol e uma bela assistência para André, foi decisivo no clássico. Com a vitória, o Peixe manteve quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado do Paulistão.

Uma novidade no Rio - A primeira rodada da Taça Rio transcorreu na mais perfeita normalidade. Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco venceram seus jogos e devem seguir esse caminho até as semifinais. O fato anormal na competição foi a estréia do garoto Wellington Silva, de 17 anos, no Carioca com a camisa tricolor. O menino fez excelente partida contra o Friburguense, marcou um gol e conseguiu até ofuscar a estrela de Fred. Pena que já está vendido para o Arsenal por R$ 10 milhões. Em janeiro, se apresenta ao clube inglês.

Homem-gol do Galo - Obina é a sensação do futebol mineiro. Ontem, marcou três gols na vitória do Atlético-MG por 5 x 2 sobre o Uberlândia, fora de casa. Com os cinco anotados contra o Juventus-AC, pela Copa do Brasil, o atacante fechou quatro dias com oito tentos. Excelente média.

Os gols da rodada (Fantástico)



Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: