quinta-feira, 4 de março de 2010

Obras para 2014 já estão atrasadas

O início das obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 atrasou, e o presidente da CBF mudou a data-limite para o dia 3 de maio. No Maracanã, por exemplo, foram feitas apenas sondagens técnicas na última segunda. O trabalho mais importante ainda não tem prazo para começar.

Ingressos sobrando - A Fifa está preocupada com a sobra de ingressos para os jogos da Copa. Os pacotes caríssimos nos hotéis e os preços inflacionados dos bilhetes estão afastando parte dos torcedores. Esse problema também pode ser registrado daqui a quatro anos, num certo país da América Latina.

Subindo - Grafite, que entrou bem no segundo tempo do jogo da seleção e deve ficar agora como quinta opção do ataque. Caso um dos quatro selecionáveis, Luís Fabiano, Nilmar, Robinho e Adriano, se machuque, o jogador do Wolfsburg tem grandes possibilidade de ir ao Mundial.

Descendo - Ronaldinho Gaúcho, que viu a seleção fazer uma boa apresentação contra a Irlanda e Dunga mandar alguns recados atravessados para ele e Alexandre Pato. Insistente, o jogador ainda acha que tem amplas condições de ir ao Mundial. Vai precisar fazer chover.

Convocação - A data para a convocação da seleção brasileira para a Copa é dia 10 de maio. Até lá, mudanças drásticas na lista de Dunga só vão ocorrer em caso de lesões.

Contagem - Começa a contagem regressiva para o Mundial da África. Faltam 99 dias para o inicio da Copa na África.

Nenhum comentário: