quarta-feira, 10 de março de 2010

Ronaldinho Gaúcho e a chuva

Para chegar à Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho vai precisar fazer chover. Uma boa oportunidade para testar seu poder vai ser hoje, às 16h45, contra o Manchester United. O Milan perdeu por 3 x 2 no primeiro duelo contra os ingleses, na Itália, e precisa bater o adversário nesta tarde por dois gols de diferença ou por apenas um, caso marque mais de três vezes. O jogo vai ser disputado no Estádio Old Traford, em Manchester.

Plantão médico -Recuperado de lesão no tornozelo, Wayne Rooney reforça hoje o Manchester. Autor de 23 gols no Campeonato Inglês, o atacante está fazendo a diferença nesta temporada. As baixas são o meia Carrick, suspenso, e os zagueiros Wes Brown e Rio Ferdinand, lesionados. O lateral-direito brasileiro Rafael vai ser titular nesta tarde.

O Milan perdeu de última hora o atacante Alexandre Pato, vetado pelo Departamento Médico por causa de uma lesão muscular.

Madri - Depois de ter perdido para o Lyon por 1 x 0, na França, o Real Madrid precisa vencer hoje por dois gols de diferença para chegar às quartas de final da Liga. A dupla Kaká e Cristiano Ronaldo terá um excelente teste. O jogo também começa às 16h45.

Manchester - Van der Sar; Rafael, Evans, Ferdinand e Evra; Fletcher, Scholes, Nani, Park e Valência; Rooney.
 
Milan -  Abbiati; Abate, Nesta (Bonera), Thiago Silva e Antonini (Jankulovski); Flamini, Beckham, Pirlo e Ronaldinho Gaúcho; Huntelaar e Borriello.

Nenhum comentário: