terça-feira, 2 de março de 2010

Seleção é testada antes da convocação final

A seleção brasileira vai fazer hoje, às 17h05, contra a Irlanda, em Londres, seu último teste antes do embarque para a disputa da Copa do Mundo da África. Sem contar com o atacante Luís Fabiano, lesionado, o técnico Dunga vai escalar Adriano ao lado de Robinho.

Olho nele! O lateral Michel Bastos deve ser observado com atenção. Essa é a posição que mais preocupa o técnico Dunga para o Mundial e o titular ainda está longe de ser definido. Na África, até o lateral-direito Daniel Alves pode jogar deslocado no setor.

Adversário - Por causa da mão de Henry, a Irlanda foi desclassificada pela França nas eliminatórias da Copa. Como atua com duas linhas de quatro, o time vai ser um bom teste para o Brasil. Contra retrancas, o sistema de Dunga encontra as maiores dificuldades.

BRASIL: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano. Técnico: Dunga.

IRLANDA: Given, Kelly, McShane, St. Ledger e Kilbane; Lawrence, Whelan, Andrews e Duff; Best (Keane) e Doyle. Técnico: Giovanni Trapattoni.

Nenhum comentário: