terça-feira, 30 de março de 2010

Taça Rio não terá surpresas

Botafogo venceu bem o Boavista: 4 x 1. Taça Rio começa mesmo na próxima semana. Os confrontos devem ser Flu x Bota e Fla x Vasco. Anotem! 

O Vasco correu muito mais domingo, com Gaúcho, do que nos tempos de Mancini. Aliás, estranho com o Carlos Alberto voltou tão rápido ao time, não? 

Cuca foi o responsável direto pela vitória do Vasco por 3 x 0 sobre o Flu. Perdendo de 1 x 0, abriu demais o time e levou um sacode.
 
Jornalismo de luto pela morte de Armando Nogueira, um estilista da língua.

 A Inter que se cuide. Perdeu para a Roma por 2 x 1 no sábado e viu a adversária encostar na liderança do Italiano: 63 x 62.

Todos falam de Rooney, mas Drogba também está inspirado na Inglaterra. O craque do Chelsea tem 24 gols no Campeonato Inglês.

O Corinthians cochilou contra o São Paulo, mas se recuperou no finalzinho e venceu por 4 x 3. Ai de ti, Ricardo Gomes! O Santos atropelou mais um no Paulistão. Vítima: Monte Azul. Condutor: Paulo Henrique Ganso. Placa: 5X0.

O Sport é imbatível no Pernambucano. Ontem, venceu o clássico contra o Santa por 2 x 0. Tem frevo na Ilha...

Nelsinho cornetou Massa após o treino da F-1, mas precisava esperar mais um pouco. Não fosse a Ferrari, o brasileiro poderia ter vencido.

Pensando demais no Vasco, o ASA apenas empatou com o Coruripe por 1 x 1 e ficou distante do título do turno. Difícil viver entre 2 amores.

Em Alagoas, o Murici sobra na turma e deve levar o Turnão. Venceu domingo o CSE por 3 x 0 e chegou aos 35 pontos.

Fossati está na marca do pênalti: Inter perdeu ontem para o Caxias por 2 x 0.

Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: