sexta-feira, 19 de março de 2010

Três favoritos na Liga dos Campeões

As oitavas-de-final da Liga dos Campeões já definiram seus classificados. Agora, apenas oito times continuam na disputa, uns com força para lutar pelo título, outros com a sensação de dever cumprido.
Zebras passearam nessa fase? Algumas. A maior delas foi o Lyon, que apesar de ser um grande clube francês, não era favorito para desbancar o poderoso Real nessa etapa eliminatória. Desbancou, e sem perder nenhum dos dois confrontos.
O Barcelona atropelou o Stuttgart. Com mais uma atuação brilhante de Lionel Messi, autor de dois gols, o time espanhol venceu os alemães no Camp Nou, quarta-feira, por 4 x 0, e desponta como um dos três favoritos.
Os outros dois são Manchester United, que despachou o Milan com duas vitórias, 3 x 2 e 4 x 0, e a Inter de Milão, que venceu o forte Chelsea também nos dois jogos, 2 x 1 e 1 x 0. Ambos têm jogadores decisivos e podem se encontrar nessa reta final da disputa. Os alemães também seguem na disputa com o tradicional Bayern de Munique, algoz da Fiorentina. Outro time inglês classificado para as quartas é o Arsenal. Com uma goleada por 5 x 0 sobre o Porto, os “Goonies” demonstraram força e podem surpreender os favoritos. Completando a galeria dos classificados, ainda temos o CSKA, que desbancou o Sevilla, de Luís Fabiano, e o Bordeaux, que eliminou quarta-feira o Olympiacos, da Grécia.
O sorteio dos confrontos das quartas-de-final da Liga foi realizado hoje, às 9h (horário de Brasília), na sede da Uefa. As partidas de ida serão disputadas nos dias 30 e 31 de março, e as da volta, em 6 e 7 de abril, e o principal jogo da próxima fase vai ser Barcelona x Arsenal.

Quartas de final

30 e 31/3; 6 e 7/4

Lyon x Bordeaux
Bayern de Munique x Manchester United
Arsenal x Barcelona
Inter de Milão x CSKA de Moscou

Semifinais

20 e 21/4; 27 e 28/4


Artilheiro - Apesar de o Real ter sido desclassificado na Liga, o português Cristiano Ronaldo continua na artilharia da competição, com sete gols. Por falar em gols, Messi está mesmo em alta na Europa. Em menos de quatro dias, ele marcou cinco vezes, três contra o Valencia, pelo Espanhol, e duas diante do Stuttgart, pela Liga.

2 comentários:

Clen disse...

kd o resultado da enquete de time mais odiado?

clencampos@hotmail.com

nao achei seu mail entao deixo o meu aqui aguradando uma resposta

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat backlinks[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known methods to produce an income online.