sexta-feira, 23 de abril de 2010

Adriano longe da Copa

O atacante Adriano está cada vez mais longe da Copa. Visivelmente acima do peso, ele foi peça nula nos jogos decisivos do Flamengo contra Botafogo e Caracas e já não conta nem mesmo com o apoio da torcida rubro-negra. Quem ganha com a má fase do centroavante é o atacante Grafite, muito elogiado por Dunga após o último amistoso da seleção. A convocação do treinador para a Copa vai sair no dia 11 de maio.

Crise - A diretoria do Flamengo sofreu profundas modificações. Insatisfeita com a crise que tomou conta do clube, a presindente Patrícia Amorim demitiu o vice de futebol Márcio Braz e o técnico Andrade. Apesar dos problemas técnicos, o time do Fla conseguiu passar de fase e pega o Corinthians nas oitavas da Libertadores.

Cruzeiro - O caminho do Cruzeiro na Libertadores é cheio de percalços. Existe uma grande possibilidade de, passando pelo Nacional-URU, a Raposa encarar o São Paulo nas quartas. Depois, seu adversário nas semifinais pode ser o Estudiantes.

São Paulo - O São Paulo cumpriu a missão de se classificar em primeiro de seu grupo na Libertadores. Apresar de não ter jogado bem, o Tricolor venceu o Once Caldas por 1 x 0 na noite da última quarta-feira. O técnico Ricardo Gomes continua sendo muito questionado pela torcida.

Nenhum comentário: