segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atlético-MG coloca a mão na taça

O Atlético-MG fez uma bela apresentação contra o Ipatinga, fora de casa, no último domingo e está perto de conquistar seu 40º título. Com grande atuação de Muriqui e Ricardinho, o Galo não se intimidou no Ipatingão e venceu por 3 x 2. Agora, o Galo pode perder por um gol de diferença na finalíssima. Domingo, o Mineirão vai ficar pequeno para a eufórica massa alvinegra.

Santos tem 98 gols - O Santos teve dificuldades para superar o veloz e bem armado Santo André na decisão do Paulista, mas, mesmo sem jogar bem na primeira etapa, recuperou terreno no segundo tempo e venceu o primeiro mata-mata da decisão por 3 x 2. Já está com uma mão na taça. O ataque do Peixe chegou aos 98 gols em 29 partidas e pode atingir a marca de cem nesta quarta, no Mineirão, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

O rei dos estaduais - O ABC conquistou domingo seu 51º titulo potiguar e continua sendo o clube recordista de estaduais. O time perdeu para o Corinthians-RN por 2 x 1, mas como havia vencido o primeiro jogo das finais por 5 x 1, levantou a quarta taça da década.

Baiano -  O Vitória venceu o Bahia por 1 x 0 no primeiro jogo das finais e ficou bem perto do título baiano. Essa nota até parece notícia antiga. Para quem não sabe, o Rubro-Negro luta pelo tetra.

Gauchão - O Grêmio calou o Beira-Rio no último domingo. Explorando muito bem a bola aérea, o Tricolor venceu o clássico contra o Inter por 2 x 0, gols de Borges, e abriu excelente vantagem nas finais do Gauchão.

Crédito da foto: Globo.com

Um comentário:

Henrique disse...

4 hs e 10 mins na fila!!!

Perna doendo!!!