quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atlético prova que Santos não é imbatível

O Atlético-MG fez sua melhor apresentação na temporada e, com todos os méritos, desbancou o Santos, por 3 x 2, no Mineirão. Incentivado pela massa, o Galo resolveu partir para cima do time mais badalado do País neste ano e, com atuação brilhante de Diego Tardelli (foto), autor de três gols, conseguiu a vitória. O Peixe se retraiu demais nos primeiros minutos, mas, como é de costume, também criou muitas chances de gol, quase todas paradas nas defesas de Aranha.
Na próxima semana, o Galo joga por um empate em São Paulo. Se marcar mais de dois gols, pode até perder por um de diferença. O Santos trabalha agora para recuperar o atacante Neymar e, assim, entrar com a força máxima na partida decisiva.

Espaços - Com enorme vocação ofensiva, o Santos deixa muitos espaços em sua defesa. Inspirado, o Galo soube aproveitar três vacilos e chegou à vitória. Com os gols de Robinho e Edu Dracena, o Peixe chegou ontem à impressionante marca de 100 gols em 30 partidas.

Jogadinha - O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, tem impressionante facilidade de deixar os companheiros na cara do gol. Numa de suas jogadas mais marcantes, ele envolve a defesa com dribles curtos, chega à linha de fundo e coloca a bola na cabeça do companheiro. Foi assim no domingo, no gol de André contra o Santo André; foi assim ontem, no gol de Edu Dracena.

Salvador -
O Vitória manteve o ritmo alucinante em Salvador e bateu o Vasco, ontem, por 2 x 0, abrindo excelente vantagem no mata-mata. No Barradão, o Rubro-Negro multiplica suas forças. Corinthians-AL e Goiás que o digam.

Estreia -
O técnico Muricy Ramalho inicia hoje sua jornada como técnico do Fluminense. O Tricolor carioca encara o bem armado Grêmio, às 21h30, no Maracanã. Sem poder contar com Conca e Alan, Muricy vai apostar na dupla Marquinho e Wellington Silva.

Palestra - O Palmeiras começa hoje, às 19h30, em casa, o duelo com o Atlético-GO. O adversário do Verdão está com o título quase conquistado em Goiás e merece respeito. Está longe de ser uma galinha morta.

Crédito da foto: Globo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí... VALLEEEU!!!!!11111

joao disse...

GALOOOOOOOOOO

Flávio disse...

Parabéns, caro jornalista pela matéria. Com esse Galo forte, ninguém consegue soltar de suas garras. "Vamos ser campeões"

Marta maria (MG) disse...

É isso aí. Desta vez ninguém consegue segurar o Atlético Mineiro. E olhe que na pesquisa todos votaram que Galo venceria o Peixe. Muitos não acreditaram. Parabéns pela matéria. Muito boa e pela possbilidade de vermos tudo que acontece na TV, na parte esportiva. Blog do Victor, Responsabilidade, profissionalismo e furos e reportagem. Assino em baixo.