segunda-feira, 5 de abril de 2010

Definição sobre o Nordestão é adiada para amanhã

A reunião entre o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha (foto), e a CBF foi adiada mais uma vez. De acordo com Rocha, ele vai nesta terça ao Rio de Janeiro para tentar resolver de uma vez por todas a viabilização do Nordestão.
“Seria nesta segunda-feira, mas a CBF não pôde nos atender. Estou viajando para o Rio nesta terça-feira com o objetivo de fechar esse assunto. Fica até complicado falar alguma coisa. Me arrependi demais por ter falado sobre essa reunião. Deveria ter ficado calado para não gerar uma expectativa tão grande. No momento, quero apenas esperar esse contato com a CBF para fechar a questão. Amanhã, por volta das 20h, já espero ter uma definição”, comentou Eduardo.
De acordo com Eduardo Rocha, os participantes da competição vão ser os fundadores da Liga do Nordeste, mas essa é outra questão que vai gerar polêmica. “Se a gente está travando brigas maiores, vamos brigar também por essas questões menores. Primeiro, temos que fechar com a CBF para depois pensarmos nos participantes. Não adianta brigar por uma coisa que não está definida”, declarou o presidente da Liga.
Hoje, Rocha estava menos otimista do que na última quinta-feira sobre o retorno do Nordestão, mas garante que mantém a esperança de que a questão seja resolvida.
“Estou animado, mas não quero criar expectativas. Já coloquei dinheiro do meu bolso nessa batalha, mas, infelizmente, as coisas não dependem só de mim. Meu objetivo é divulgar todos os detalhes da competição até a próxima quarta-feira. Vamos aguardar”, disse.

Crédito da foto: Tribuna do Norte

Um comentário:

elinaldo disse...

olha estou achando que o que era certo esta ficando incerto, espero que tenha mesmo pois jah estava me preparando para ver os jogos do azulão; quanto aos participantes , fluminense de feira me desculpem mais o asa é mais time que vocÊs e fim de papo...

ALAGOANO SEMPRE !!!

BAIRRIsta ñ só um pouco...