quarta-feira, 21 de abril de 2010

Semana decisiva para Fla e Inter

A semana vai ser bem agitada para dois clubes brasileiros. Flamengo e Inter ainda estão ameaçados na Libertadores e precisam vencer seus jogos, respectivamente, contra o Caracas, hoje, e o Deportivo Quito, nesta quinta, no Rio e em Porto Alegre. A situação do Rubro-Negro é mais delicada, já que o clube não pode nem sonhar em empatar. O jogo e a classificação também valem o emprego do técnico Andrade.

Joel -
Se Andrade cair no Flamengo, o nome mais forte para assumir o comando é o de Joel Santana, que tem contrato com o Botafogo até o dia 31 deste mês.

São Paulo
- O Tricolor Paulista duela hoje com o Once Caldas, no Morumbi, precisando de um empate para se garantir nas oitavas da Libertadores. Se vencer terminará a fase em primeiro lugar no grupo.

Fluminense - A diretoria do Fluminense demonstrou que planejamento é uma palavra em desuso no clube. Na semana da partida decisiva contra a Portuguesa pela Copa do Brasil, demitiu o técnico Cuca e gerou ansiedade no grupo. Se era para dispensar o técnico, o melhor momento seria o fim do Carioca ou o tèrmino da disputa com a Lusa. O jogo decisivo vai ser disputado amanhã, às 21h, no Maracanã.

ASA - O ASA saiu na frente do Murici na decisão da segunda fase do Alagoano. Nesta tarde, o Alvinegro venceu o adversário por 3 x 2, no Nelsão, e conquista uma vaga na finalíssima do campeonato até com uma derrota por um gol de diferença no próximo sábado, em Murici. Campeão da década no Estado, o ASA demonstrou que é realmente time de chegada.
Crédito da foto: Maurício Val- Vipcomm

Nenhum comentário: