domingo, 25 de abril de 2010

Flu reserva hotel para apresentar Muricy

A diretoria do Fluminense já reservou o local para a apresentação de Muricy Ramalho (foto) como novo treinador do clube. Amanhã, ao meio-dia, no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, o técnico vai ser apresentado com pompa e circunstancia pelos cartolas do Flu e a Unimed, patrocinadora do Tricolor. A negociação foi complexa, mas os dirigentes do clube já tinham o aval de Muricy antes mesmo de demitir Cuca, na última segunda-feira.
O treinador era um sonho antigo do presidente da Unimed, Celso Barros, e sua contratação oficial pode ser anunciada hoje ou, no mais tardar, poucas horas antes de cerimônia de apresentação começar. Muricy já deve comandar o Fluminense na partida da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Joel no Botafogo - O técnico Joel Santana se valorizou após ser disputado por Flamengo e Botafogo e acabou renovando com o Glorioso. Por enquanto, Rogério Lourenço comanda o Rubro-Negro e vai preparar o time para o confronto contra o Corinthians, quarta-feira, pela Libertadores.

Cruzeiro - Ex-jogador do Fluminense, o volante Fábio Santos foi contratado pelo Cruzeiro. O jogador chega para compor elenco e brigar por uma vaga na equipe titular. Famoso por seu estilo de jogo mais viril, Fábio se destacou no São Paulo e, ao longo da carreira, também cultivou a fama de violento.

Nenhum comentário: