domingo, 25 de abril de 2010

Furo confirmado - Muricy já fala como técnico do Flu

Como o blog anunciou desde a tarde da última segunda-feira, Muricy Ramalho é o novo técnico do Fluminense. Ele já falou como treinador do Tricolor agora há pouco na Rádio Tupi, ao repórter Marcos Martins, e confirmou o acerto.
"Fechei com o clube e agora espero fazer um bom trabalho. Já vinha acompanhando o Fluminense, e observei também o Grêmio, próximo adversário, na quinta-feira", comentou Muricy Ramalho, que vai assinar com o clube até o final da temporada.
"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", frisou o vice de futebol do Flu, Alcides Antunes, em entrevista ao site oficial do clube.

Tri - Muricy Ramalho conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006/2007/2008, com o São Paulo, e realizou seu último trabalho neste ano, no Palmeiras.

Reforços - A partir desta semana, o treinador vai trabalhar com a diretoria para buscar reforços. Entre os nomes cotados estão os de Tinga (ex-Inter), Araújo (ex-Goiás), Breno (ex-São Paulo) e até o de Riquelme (Boca Juniors).

Nenhum comentário: