quinta-feira, 1 de abril de 2010

Perto da Copa, bruxa pega Rooney

A bruxa que ronda as Copas do Mundo resolveu pregar uma peça no inglês Wayne Rooney. Atualmente, ao lado de Messi, o atacante do Manchester United é o melhor jogador do futebol mundial. Com 26 gols no Campeonato Inglês e cinco na Liga, Rooney é a referência e grande destaque de seu time e da seleção inglesa.
Terça-feira, no jogo entre Manchester e Bayern de Munique, na Alemanha, o atacante sofreu uma lesão no tornozelo e ontem os jornais britânicos destacaram que o problema pode ter sido nos ligamentos, o que tiraria o jogador dos gramados por, no mínimo, quatro semanas. A contusão também pode comprometer a preparação de Rooney para o Mundial, que começa para os ingleses no dia 12 de junho, contra os Estados Unidos.

Baixa na Espanha - Craque do Arsenal, Cesc Fabregas é outro jogador que corre sério risco de não ir à Copa. Ele forçou seu retorno contra o Barcelona, na última quarta-feira, e acabou sentindo outra vez a lesão no joelho. O jogador, um dos destaques da seleção espanhola, disse que dificilmente volta a atuar nesta temporada europeia.

Nenhum comentário: