segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reeleito, Koff ataca os Estaduais

Após vencer a eleição no Clube dos 13, Fábio Koff (foto) fez ampla defesa do retorno dos Regionais e deixou nas entrelinhas que é a favor do fim dos campeonatos estaduais. De acordo com ele, a baixa média de público nas competições deste ano demonstra que o público já não quer mais acompanhar os estaduais.
"Neste ano o público está deixando claro que não quer os Estaduais. Na semifinal do Campeonato Gaúcho, deu 3 mil pessoas no jogo do Inter. No Rio, Flamengo e Vasco jogaram para 22 mil pessoas", comentou o dirigente.
A decisão é polêmica e coloca Koff, mais uma vez, em confronto direto com a Confederação e as Federações. Quando os Regionais começaram a ameaçar a força dos Estaduais, a CBF deu uma canetada e os tirou do calendário. Agora, com a confirmação do Nordestão, a polêmica volta à baila.

Vitória
- Fábio Koff venceu hoje à tarde uma acirrada disputa contra Kleber Leite, candidato apoiado pela Confederação Brasileira de Futebol, por 12 votos a 8.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá bonito tópico , apreciei muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras o meu nome é Peter, e como tu publico blogs se bem que o tema principal domeu blogue é bastante distinto do teu....
Eu faço páginas de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Adorei bastante o que li aqui!