quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semifinais definidas em São Paulo

As posições foram mantidas no Paulistão e os quatro times que entraram na última rodada da fase de classificação no G-4 garantiram a classificação às semifinais. Os últimos integrantes do grupo foram Grêmio Prudente e São Paulo. Quem se despediu da competição foi o Corinthians, que venceu o Rio Claro por 5 x 1, mas terminou a fase na quinta colocação. Nas semifinais, o líder Santos disputa o mata-mata contra o São Paulo. No outro confronto, Prudente e Santo André fazem as honras do interior.


Semifinais

11/4 - São Paulo x Santos 11/4 - 16h Morumbi (São Paulo)
11/4 - Grêmio Prudente x Santo André 18h30 - Eduardo José Farah (Pres. Prudente)
18/4 Santos x São Paulo 18/4 - 16h Vila Belmiro (Santos)
18/4 Santo André x Grêmio 18/4 - 18h30 Bruno José Daniel (Santo André)

Gerais - Em Minas, deu a lógica nas quartas de final. O Cruzeiro se classificou às semifinais derrotando o Uberaba por 3 x 0, ontem, fora de casa, e o Atlético passou de fase com dois empates com o América: 3 x 3 e 2 x 2. O Galo se classificou por ter a vantagem dos dois resultados iguais. A Raposa pega o Ipatinga nas semifinais e Atlético enfrenta o Democrata.

Fla na Libertadores - O Flamengo se complicou na Libertadores ao empatar nesta quinta com o Universidad de Chile por 2 x 2, no Maracanã. Com o resultado, o Fla continua em segundo lugar no grupo 8, e corre risco de ser eliminado na primeira fase. O time joga na próxima quarta-feira em Santiago, contra o Universidad Católica, e encerra sua participação nesta etapa da disputa em casa, dia 21, diante do Caracas.

Nenhum comentário: