quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sob chuva, Fla bate o Corinthians

A superquarta de futebol foi agitada. Pela Libertadores, sob forte chuva, o Flamengo bateu ontem o Corinthians por 1 x 0, no Maracanã, gol de Adriano. Com o resultado, o Rubro-Negro jogará pelo empate na próxima semana, no Pacaembu. O Fla jogou desde o primeiro tempo com um a menos, já que Michael foi expulso de campo pelo árbitro Carlos Amarilla.
Também pela competição sul-americana, o Inter perdeu para o Banfield, por 3 x 1, e se complicou. Agora, o Colorado precisa derrotar o atual campeão argentino no Beira-Rio por 2 x 0. O São Paulo empatou com o Universitário por 0 x 0, no Peru, e tem que vencer a partida de volta, no Morumbi, para se classificar no tempo normal.

Sul-Americana -A Conmebol confirmou ontem que, a partir deste ano, o campeão da Sul-Americana vai ganhar vaga na Libertadores. A decisão vai dar muito mais motivação à disputa. O Brasil será representado na competição deste ano por Vitória, Palmeiras, Santos, Avaí, Grêmio Prudente, Atlético-MG, Goiás e Grêmio.


Cruzeiro - O quinto brasileiro na Libertadores inicia hoje o duelo com o Nacional-URU. Jogando no Mineirão, a Raposa precisa fazer o dever de casa para levar uma boa vantagem para o Uruguai. A partida começa às 19h.

Nenhum comentário: