terça-feira, 18 de maio de 2010

Antônio Carlos é a primeira vítima do Nacional

O Brasileirão já fez uma vítima entre os treinadores. Antônio Carlos Zago (foto) não conseguiu dar equilíbrio ao time do Palmeiras e deixou ontem o comando do Verdão. Sua passagem não foi produtiva. Com ele, o time não chegou às semifinais do Paulistão, foi eliminado na Copa do Brasil pelo Atlético-GO e começou o Brasileirão claudicante. O problema mais grave do Palmeiras nesta temporada é o mesmo do ano passado: o ataque. Sem definidores, a equipe até cria boas chances de gol, mas peca no arremate. A saída do meio-campista Diego Souza também enfraqueceu o time, que precisa, o quanto antes, fortalecer seu elenco.

Deco – O meia Deco não confirma, mas a imprensa carioca já dá como certa sua contratação pelo Fluminense. Hoje, inclusive, o colunista Renato Maurício Prado, de O Globo, confirmou que o negócio está fechado. Minhas fontes também confirmam o acerto, mas é possível que as partes só façam o anúncio oficial após a Copa. Deco é um dos principais jogadores da seleção portuguesa, e ainda tem vínculo com o Chelsea.

Atlético-MG – Enquanto espera por Diego Souza, o Atlético-MG fechou hoje com outro Diego, o Macedo. O lateral-direito se destacou neste ano no Bragantino e chega para disputar posição com Coelho.

Tinga – O meio-campista Tinga é a principal aposta do Inter para a sequência da temporada. O jogador já se apresentou ao Colorado.

Roth no Vasco - Acabou o período de improvisos no Vasco. O time foi mal nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e a diretoria trocou Gaúcho por Celso Roth. O Flamengo deve seguir o mesmo caminho com Rogério.

Nenhum comentário: