terça-feira, 4 de maio de 2010

Atlético-MG conquista título com sobras

Quem conquistou o título estadual com banca foi o Atlético-MG. O Galo venceu o Ipatinga duas vezes, por 3 x 2 e 2 x 0, e levou a taça do Campeonato Mineiro com inteira justiça. Para completar a festa, o time ainda desbancou o Santos na última quarta-feira, em Belo Horizonte. O trabalho de Luxemburgo começa a render títulos ao Alvinegro.

Santos em alerta - O sistema defensivo do Santos está apresentando sinais de fraqueza. Com o passar dos jogos, os adversários começam a aprender a marcar o Peixe e as duas derrotas em menos de uma semana acendem um sinal de alerta. O clube conquistou o título do Palistão, mas foi derrotado por 3 x 2 pelo Santo André e ainda contou com uma ajudinha da arbitragem, que invalidou um gol legítimo do Ramalhão.

Menos, Meninos! - Lamentável a comemoração dos jogadores do Santos fazendo referência a Luxemburgo e Tardelli. Quando esse tipo de provocação parte da torcida, não há consequências, mas os gritos jamais poderiam ser puxados pelos atletas. E não foram somente os meninos: o experiente Robinho foi primeiro a puxar o coro. A soberba é, sem dúvida, o maior ponto fraco da equipe do Peixe.

Náutico - O Náutico surpreendeu o Sport na primeira partida da decisão de Pernambuco. Jogando nos Aflitos, o Timbu bateu o Leão por 3 x 2 e joga pelo empate na finalissíma de amanhã, na Ilha do Retiro.

Faixa carimbada - Quatro times conquistaram os títulos estaduais, mas tiveram a faixa carimbada na decisão. O Grêmio, que perdeu por 1 x 0 para o Inter, o Santos, derrotado por 3 x 2 pelo Santo André, o Vitória, que sofreu um revés por 2 x 1 do Bahia, e o Fortaleza, derrotado pelo Ceará por 2 x 1.

Inédito - Murici, em Alagoas, e Ceilândia, no Distrito Federal, conquistaram pela primeira vez um tútulo estadual. A festa foi especial para essas duas torcidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que venha o Santos. Tomara que continue no salto alto, porque assim o tombo vai ser maior.

Alexandre Lino disse...

O ATM não passa do Santos.

Anônimo disse...

Isso é o que vamos ver. Vai dar galo bicando peixe.