segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brasileirão começa em marcha lenta

O Campeonato Brasileiro começou em ritmo lento. Os jogos até agora foram muito fracos tecnicamente e o líder Corinthians também não mostrou um futebol convincente. Essa marcha deve seguir até a parada para a Copa. Por enquanto, os torcedores estão mais preocupados com os possíveis reforços do que com a pontuação de seus times na tabela.

Surpresa - Com a cabeça na Copa do Brasil, o Santos fez a sua pior partida do ano ontem à tarde, contra o Ceará, na Vila Belmiro. O jogo terminou empatado por 1 x 1, mas o time nordestino foi prejudicado pela arbitragem.

Goiás – Quem apresenta claros sinais de fraqueza é o Goiás. O único time que ainda não pontuou em duas rodadas vai precisar contratar bons reforços para melhorar sua performance.

Destaque – O Botafogo é o melhor carioca na disputa. Empatou com o Santos e bateu o São Paulo em pleno Morumbi. Mesmo enfrentando alguns reservas, o Fogão se livrou de adversários bem complicados.

Decepção – O Atlético-MG foi a grande decepção da rodada. O Galo entrou desligado em campo contra o Prudente e foi goleado por 4 x 0. A torcida alvinegra anda furiosa, principalmente, com o sistema defensivo.

Crédito da foto: Agência Estado

Nenhum comentário: