sexta-feira, 21 de maio de 2010

Corinthians é o clube com maior índice de rejeição

O Corinthians venceu nossa pesquisa sobre o clube com maior rejeição do País, com 757 votos (28%). O Timão foi seguido por Flamengo, com 481 votos, e Cruzeiro, com 395. Na região Sul, o mais votado foi o Avaí, com 67 cliques, e no Nordeste quem ficou em primeiro lugar foi o CSA, com 71 votos.
No Centro-Oeste, o mais votado foi o Brasiliense e no Norte o Paysandu tem o maior incide de rejeição de acordo com os nossos leitores. Ao todo, nosso estudo teve 2.642 votos de computadores únicos em seis dias de enquete.

Aceitação - Dos grandes de Rio e São Paulo, os clubes que têm menor índice de rejeição são Botafogo, com apenas nove votos, e Santos, com 33. Também foi interessante perceber a diferença de rejeição entre os grandes de Minas. O Cruzeiro recebeu 14% votos, contra apenas 2% do Atlético-MG.

Explicação
– Muitas empresas também utilizam o índice de rejeição de um marca para avaliar o retorno do investimento. Por isso, esse estudo foi muito importante para uma avaliação geral do mercado do futebol brasileiro que em breve será amplamente divulgada pelo blog. Agradeço aos participantes.

Fidelidade - Dentro desse estudo, vamos avaliar agora qual torcida é a mais fiel aos produtos de seu clube no País. Começaremos com a região Sudeste. Participem!

Nenhum comentário: