sábado, 15 de maio de 2010

Galo e Flu duelam por Diego Souza

Atlético-MG e Fluminense travam duelos para reforçarem suas equipes. O Galo está à frente do Tricolor na disputa pelo meio-campista Diego Souza, mas a batalha promete ser acirrada nos próximos dias. O logo apurou que o Corinthians já está fora da parada. Se não for para o futebol do exterior, Diego vai para BH ou Rio.
O Flu não fechou com Marcelo Matos, do Corinthians, porque Muricy Ramalho cresceu os olhos no volante Correia, do Galo. A Unimed promete investir pesado para tentar tirar o jogador do Atlético.

Deco - Corinthians e Palmeiras devem mesmo perder a disputa contra o Fluminense por Deco, do Chelsea. A Unimed ofereceu ao jogador um salário de R$ 500 mil e mais R$ 3 milhões de luvas. A dupla paulista não conseguiu bancar a proposta e o negócio deve ser fechado até terça-feira.

Fechou - O tubarão tricolor continua atacando o mercado. Ontem, o Flu contratou o lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Santo André, e quem também está próximo das Laranjeiras é o atacante Jorge Henrique, do Corinthians. As partes podem selar acordo até terça-feira.

Nenhum comentário: