sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inter pega o São Paulo nas semifinais

Vida longa a Fossati! O técnico do Inter ganhou moral com a classificação do Colorado sobre o Estudiantes, atual campeão da Libertadores. O duelo de ontem foi equilibrado, mas, com uma vitória por 1 x 0 no Beira-Rio e uma derrota por 2 x 1 na Argentina, o time gaúcho chegou às semifinais. Agora, duela com o São Paulo num confronto que vai colocar na decisão o favorito ao título.

Datas - O primeiro jogo da semifinal será disputado somente após a Copa do Mundo da África do Sul, provavelmente no dia 28 de julho, no Beira-Rio. A partida de volta, no Morumbi, deve ser marcada para o dia 4 de agosto. Será a reedição da final da Libertadores de 2006, quando o Inter conquistou o título. Curiosamente, os times se enfrentarão neste domingo, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão

Fernandão - Destaque do título mundial do Colorado em 2006, Fernandão agora defende as cores do São Paulo. O reencontro deve mexer com as emoções do jogador.
Adeus, Fla! - A outra semifinal vai ser disputada entre Chivas-MÉX e Universidad de Chile. Os chilenos tinham menos time que o Flamengo, mas se aproveitaram da falta de concentração rubro-negra. A derrota por 3 x 2 em pleno Maracanã justificou o fracasso de uma boa equipe, que pecou pela falta de comando. Ontem, o Fla jogou muito bem, venceu por 2 x 1, mas não conseguiu os gols que precisava. O destaque do Universidad foi o meia Montillo, que marcou um golaço de cobertura e desequilibrou nas duas partidas.

Desmanche? Eliminados da Libertadores nesta semana, Fla e Cruzeiro devem perder alguns jogadores. No Rubro-Negro, a bola da vez é Vágner Love. Vai ser difícil segurá-lo. A Raposa promete manter a base para buscar o campeonato que lhe resta em 2010: o Brasileirão.

Crédito da foto: Sergio Llamera/VIPCOMM

Nenhum comentário: