quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santos imprensa o Atlético e conquista vaga

O Santos foi muito superior ao Atlético-MG na partida de ontem e conquistou, com todos os méritos, a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com um futebol envolvente e uma barreira no meio-campo, o Peixe imprensou o Galo na Vila e chegou à vitória por 3 x 1. A defesa ainda apresentou algumas falhas, mas elas foram compensadas pelo ataque devastador da equipe, que acabou com a invencibilidade de 12 partidas do campeão mineiro. Os meninos da Vila estão crescendo rápido demais.

Grêmio - O Grêmio também sobrou em campo contra o Fluminense. Ontem, o time adotou uma postura mais cautelosa na primeira etapa, preocupado com os três atacantes escalados por Muricy Ramalho, mas viu que o bicho não era tão feio, avançou suas peças e venceu o duelo por 2 x 0. Time mais pesado, o Tricolor Gaúcho será um adversário interessante para o Santos. Quem vencer esse confronto, tem tudo para conquistar a Copa do Brasil.

Vitória x Atlético-GO - O Vitória perdeu por 3 x 1 para o Vasco, ontem, em São Januário, e passou de fase. Valeu o placar de 2 x 0 em Salvador, mas, outra vez, o Rubro-Negro demonstrou fraqueza fora de casa. Seu adversário nas semifinais é o surpreendente Atlético-GO, que bateu o Palmeiras no tempo normal, por 1 x 0, e nos pênaltis, por 2 x 1.

Nenhum comentário: