quarta-feira, 5 de maio de 2010

Superquarta de futebol cheia de atrações

Não vão faltar atrações esportivas nesta noite. Os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil movimentam grandes torcidas do País. Na competição Sul-Americana, o Corinthians define vaga nas quartas de final contra o Flamengo e o Cruzeiro joga no Uruguai com o Nacional. Pela disputa brasileira, quatro partidas vão ser realizadas hoje: Vasco x Vitória, Atlético-GO x Palmeiras, Grêmio x Fluminense e Santos x Atlético-MG.

Timão x Fla - A grande atração de hoje vai ser a definição do confronto entre Corinthians e Flamengo, a partir das 21h50. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo, por 1 x 0, e tem a vantagem do empate. O dilema do Timão é sobre a participação de Ronaldo, que está fora de forma e ainda não conseguiu fazer uma boa apresentação na temporada. Souza está de sobreaviso.

Adriano - No Flamengo, Adriano continua sendo problema. Ele faltou ao treino de sábado, alegando que sua mãe estava muito doente, mas a desculpa parece não ter sido bem aceita pela presidente do clube, Patrícia Amorim, que resolveu descontar o dia não trabalhado. A relação entre a diretoria do Fla e o jogador está cada vez mais tensa.

Jogão na Vila - Outra partida que deve fazer a quarta ferver vai ser Santos x Atlético-MG, na Vila. O primeiro jogo, disputado quarta-feira, no Mineirão, foi espetacular e o Galo venceu por 3 x 2. O Peixe se classifica com uma vitória por 1 x 0 e promete usar sua bateria ofensiva para tentar chegar às semifinais. O Atlético conquistou o campeonato Mineiro no último domingo e está louco para desbancar o time mais badalado do País. O vencedor desse confronto vai enfrentar Grêmio ou Fluminense na próxima fase. No primeiro jogo, no Rio, o Tricolor carioca perdeu por 3 x 2 e tem uma missão complicadíssima no Olímpico. Esses dois jogos começam às 21h50. A Band transmite uma partida e a ESPN vai mostrar as duas.

Nenhum comentário: