segunda-feira, 28 de junho de 2010

Elano pode voltar contra a Holanda

O meio de campo virou uma dor de cabeça para Dunga, em um grupo com poucas opções no banco. Para o jogo contra a Holanda, Felipe Melo e Elano continuarão sendo dúvidas. Já Ramires, que foi fundamental no terceiro gol da seleção, não atuará por ter recebido o segundo cartão amarelo.
Hoje, as atuações de Ramires e Daniel Alves foram elogiadas por Kaká e Robinho. Mas se o lateral do Barcelona aproveitou sua oportunidade na equipe titular, Ramires se arrependeu da falta que cometeu que acabou gerando a punição.
Nesta segunda, o médico da seleção José Luis Runco confirmou que a situação de Felipe Melo "preocupa muito" e indicou que dificilmente o jogador voltaria para a partida de sexta-feira. Ele sofreu uma contusão no jogo contra Portugal e ontem não atuou.
Já sobre Elano, que se contundiu no jogo contra a Costa do Marfim, Runco foi um pouco mais otimista. Mas não deu qualquer garantia. "Vamos ver ainda", disse.
Tanto Kaká como Robinho elogiaram os jogadores que substituíram os dois meias que haviam iniciado a Copa. "Mostramos entrosamento e Daniel Alves e Ramirez jogaram muito bem mesmo", disse Kaká. "Daniel Alves jogou muito bem e é mesmo o 12º homem da seleção", confirmou o meia.
Já Ramires não disfarçava a frustração. "Entrei confiante no jogo. Mas estou chateado com o cartão e arrependido por ter feito a falta. Mas o grupo é forte", disse.
Dunga colocou Kleberson na partida, no que pode ser a alternativa se nem Elano ou Felipe Melo voltarem ao time. Daniel Alves, atuando no meio-de-campo, saiu com o sentimento de ter ganhado a confiança do treinador. "Essa foi uma chance de ouro e por isso dei toda minha energia", concluiu.

Nenhum comentário: