segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seleção goleia a Tanzânia

A seleção brasileira fez hoje o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. Os jogadores não correram muito, tiraram o pé das dividas, mas ainda aplicaram uma goleada na Tanzânia por 5 x 1. Ramires (duas vezes), Robinho (duas vezes) e Kaká marcaram os gols da seleção. Após o jogo, o técnico Dunga aprovou a movimentação e ainda disse que fez algumas variações táticas com as entradas de Josué, Ramires e Daniel Alves. O Brasil inicia sua jornada no Mundial dia 15, contra a Coreia do Norte, na África do Sul.

Não perca! - Amanhã dois amistosos interessam diretamente aos brasileiros. Portugal, nosso adversário no terceiro jogo da Copa, pega Moçambique, às 11h30, com transmissão da ESPN. À tarde, a favorita ao título Espanha vai jogar, às 17h, contra a Polônia – o Sportv mostra esse duelo.

Fazendo projeções - Se os favoritos terminarem a fase de classificação em primeiro lugar e também passarem pelas oitavas de final, vamos ter duelos interessantes nas quartas. Há uma grande probabilidade de o Brasil encarar a Itália e a Argentina duelar com a Alemanha. Os vencedores desses confrontos se pegariam na semifinal.

Nosso centroavante - O atacante Luís Fabiano ainda está longe de sua condição ideal. Não está lembrando nem de longe aquele jogador rápido e decisivo que marcou dois gols no clássico contra a Argentina no ano passado. Kaká ainda não está 100%, mas pelo menos se movimentou melhor e marcou um gol no amistoso contra a Tanzânia .

Nenhum comentário: