segunda-feira, 14 de junho de 2010

Técnico da Austrália define a Alemanha: "time fantástico"

Com um início de jogo fulminante, a Austrália teve a chance de colocar-se à frente da Alemanha logo aos 3 minutos, com Garcia, que ficou com rebote de escanteio na área e obrigou Lahm a salvar quase em cima da linha. Depois disso, foi aniquilada pelo rival, que goleou por 4 x 0 na estreia das duas seleções na Copa do Mundo da África do Sul.
Ao final da partida, os australianos reconheceram que foram amplamente dominados. "Eles foram melhores. Quisemos complicá-los com nossa velocidade, mas nunca tivemos a posse da bola. Eles têm um time fantástico", disse o técnico da equipe, o holandês Pim Verbeek.
"Estamos decepcionados. Fomos superados nos primeiros 20 ou 25 minutos, sobretudo no meio-de-campo. Depois do primeiro gol foi difícil (reagir), ainda mais atrás do segundo", completou.
Com um saldo negativo de quatro gols, a Austrália mostra-se ciente de que ficou em situação delicada para avançar às oitavas de final. "Agora nosso objetivo é simples: temos que ganhar as duas últimas partidas", afirmou Verbeek, referindo-se aos confrontos com Gana, no próximo sábado, e Sérvia, no próximo dia 23.



Nenhum comentário: