terça-feira, 20 de julho de 2010

ASA esbanja confiança

ASA deu uma resposta imediata após a derrota para o Náutico. Sexta-feira, jogando em casa, o Alvinegro massacrou o Brasiliense por 6 x 1 e fez história ao aplicar uma das maiores goleadas de um time alagoano numa competição nacional. Tudo deu certo. Principalmente, a movimentação intensa de Didira e Júnior Viçosa, e a marcação forte imposta pelo Alvinegro desde o primeiro minuto.
A goleada também encheu o time de moral para a seqüência do Brasileiro. Sábado, o ASA enfrenta o São Caetano, fora de casa, e sabe que precisa encaixar bem seu jogo para conquistar um bom resultado. Contra o Náutico, o ASA deu mostras que poderia vencer. Agora, aprendida a lição da derrota no Recife, o Alvinegro tem que aumentar seu ritmo fora de casa e somar pontos. Pelo menos por enquanto, o rebaixamento está longe de Arapiraca. Assim, o técnico Vica começa a cumprir sue primeira missão na temporada e pode projetar voos mais ousados.

Insegurança - O goleiro Paulo Musse segue o caminho dos goleiros do ASA nessa temporada. Após a saída de Tuti, que está disputando a Série D pelo Santa Cruz, o Alvinegro ainda não achou um arqueiro que passasse confiança à torcida. Sexta, o time goleou, mas o instável Musse voltou a falhar.

Promessa sem jeito - O atacante Aloísio Chulapa já se dirige para o fim de sua carreira. Ele está até marcando gols no Brasiliense, mas apresenta claros sinais de cansaço. Desse jeito, vai ser difícil ele cumprir, com qualidade, a promessa de encerrar a carreira no CRB.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: