sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caiu o último invicto do Brasileirão

A abertura da 10ª rodada do Brasileirão demonstrou como está equilibrado o campeonato. O resultado mais surpreendente foi a vitória do lanterna Atlético-GO sobre o Corinthians, por 3 x 1. O Timão entrou em campo invicto e saiu chamuscado. Fora de casa, o Alvinegro não tem um bom desempenho, e isso, se não for resolvido, pode comprometer sua campanha. Com a vitória de ontem por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, o Fluminense assumiu a ponta da tabela.

Avai - O Avaí merece destaque nesse retorno do Brasileirão. Em três jogos, o time catarinense conquistou sete pontos contra times complicados. Foram duas vitórias, sobre São Paulo e Palmeiras, e um empate com o Flamengo, no Maracanã. Ponto para o técnico Antônio Lopes.

Meninos - Quem está descendo a ladeira é o Santos. Três partidas disputadas e três derrotas. O último algoz dos Meninos da Vila foi o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Furacão, que andava em baixa, ganhou moral ao bater o Peixe por 2 x 0.

Artilheiro - O atacante Alecsandro, do Inter, alcançou a artilharia depois de marcar dois gols na vitória de seu time sobre o Atlético-MG, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O resultado animou a torcida colorada e abriu uma crise no Galo.

Drama mineiro - Os times mineiros estão sofrendo com o fechamento do Mineirão para as obras da Copa. Sete Lagoas fica a 80 km de Belo Horizonte, o gramado do estádio não é bom e o preço dos ingressos está salgado para massa. Atleticanos e cruzeirenses já fizeram várias queixas sobre as condições oferecidas pela nova casa.

Nenhum comentário: