sábado, 31 de julho de 2010

Fluminense volta à liderança do Brasileirão

Washington marcou dois gols em sua reestreia pelo Fluminense
O Fluminense voltou ao topo do Campeonato Brasileiro. Jogando hoje contra o Atlético-PR, o Tricolor contou com o arco e a flecha em campo e bateu o adversário por 3 x 1, no Maracanã, chegando aos 26 pontos na tabela. As armas da equipe na partida foram Conca, que comandou as ações do time, e Washington, o artilheiro do embate.
Reestreante da noite, o centroavante estava inspirado, marcou dois gols e ainda deu assistência para o gol de Emerson. Valente, o Furacão descontou com o atacante Bruno Mineiro.
Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança provisória e torce para o Corinthians tropeçar amanhã no clássico contra o Palmeiras.

O armador – O argentino Dario Conca ainda não havia brilhado desde a volta da Série A depois da Copa do Mundo. O meia realmente demora um pouco para ganhar ritmo, e isso preocupava a torcida tricolor. Hoje, ele reencontrou seu futebol e foi fundamental para a vitória.

São Paulo – O Tricolor Paulista espantou a má fase com uma boa vitória diante do Ceará, no Morumbi, por 2 x 1. O triunfo tira um pouco a tensão para a partida decisiva de quinta-feira, contra o Inter, pelas semifinais da Libertadores. No primeiro duelo do mata-mata, o Colorado venceu por 1 x 0, em Porto Alegre.

Empate – Em Goiânia, o Atlético-GO ficou no empate por 1 x 1 com o Guarani e segue na lanterna do campeonato.

Crédito da foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Nenhum comentário: