quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pepe se reapresenta ao Real

O alagoano Pepe está de volta ao Real Madrid. O jogador, que defendeu a seleção portuguesa na Copa do Mundo, foi apresentado ontem ao técnico José Mourinho e disse estar em boas condições físicas.
O jogador vai precisar mostrar serviço nesta temporada. Mourinho costuma montar os times de trás para frente e dá uma atenção especial ao sistema defensivo. Ele ficou parado por quase seis meses, depois que sofreu uma lesão no joelho, intensificou o trabalho e realizou o sonho de disputar o Mundial. Pepe foi um dos três alagoanos que já atuaram na Copa. Os outros dois foram Dida e Zagallo.

Jeferson - Uma das grandes novidades da convocação de Mano Menezes foi o goleiro Jeferson, do Botafogo. O jogador, de 27 anos, foi o grande destaque do Campeonato Carioca, não costuma falhar com frequência e merece uma oportunidade. Não entendi porque boa parte da imprensa criticou a escolha.

Jucilei?A convocação do meia Jucilei foi mais estranha, já que ele não vinha nem sendo aproveitado pelo próprio Mano no time titular do Corinthians. O treinador deve ter feito a escolha pela idade. No Timão, quem está comendo a bola atualmente é Bruno César, ex-Santo André. Outro destaque não lembrado foi o meio-campista Elias.

Nenhum comentário: