domingo, 25 de julho de 2010

Quatro clássicos na Série A

A 11ª rodada do Brasileirão está recheada de clássicos. Hoje, o líder Fluminense duela com o Botafogo às 18h30, no Engenhão. Na Vila, às 16h, Santos e São Paulo estão com um olho no gato e outro no peixe. Os times estão em péssima fase no Brasileirão, mas precisam dosar energia para os compromissos de quarta-feira. O Alvinegro comerá a decidir o título da Copa do Brasil contra o Vitória, e o Tricolor vai pegar o Inter por uma vaga na final da Libertadores. Também estão marcados para hoje os jogos Cruzeiro x Grêmio e Inter x Flamengo.

Escalações – O Flu tem apenas uma baixa para o jogo desta noite. Suspenso, Diguinho pode até ser substituído por Belletti, que, assim como o atacante Emerson, está regularizado e pode estrear. No Glorioso, o técnico Joel Santana perdeu o zagueiro Fábio Santos e o atacante Jobson, suspensos. Além disso, o centroavante Loco Abreu ainda está de férias. Os substitutos devem ser Danny Morais, que formaria a zaga ao lado de Antônio Carlos, e Herrera, que volta ao time após cumprir suspensão.
O São Paulo deve poupar muitos titulares nesta tarde. Mesmo com a corda no pescoço, o técnico Ricardo Gomes não deve correr o risco de perder jogadores importantes para o confronto da Libertadores. No Santos, Paulo Henrique Ganso já cumpriu suspensão e, se Dorival Júnior não seguir os passos de Gomes, deve atuar. Os desfalques certos do Peixe são Arouca, suspenso, e Léo, machucado.

Cruzeiro x Grêmio - O técnico Cuca está quebrando a cabeça para definir o time do Cruzeiro para o jogo das 16h, em Minas. Os meias Roger e Gilberto estão entregues ao Departamento Médico e apenas o segundo tem chances de atuar. Suspensos, o zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista estão fora de combate. No Grêmio, Silas está na corda-bamba pela sequência de maus resultados e ainda precisa conviver com desfalques. Hoje, entre lesões e suspensões, não vão atuar Rodrigo, Mário Fernandes, Fábio Santos, Souza, Lúcio, Uendel, Leandro e Neuton.

Inter x Flamengo - O Inter ainda não informou como será a sua escalação nesta tarde, mas, como está envolvido com as semifinais da Libertadores, o técnico Celso Roth deve poupar sete jogadores no duelo contra o Flamengo, marcado para as 16h, no Beira-Rio. O Rubro-Negro perdeu dois jogadores para a partida: Wellington e Kleberson vão cumprir suspensão.

Tabela atualizada em tempo real

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: