domingo, 29 de agosto de 2010

Atlético-MG e Palmeiras buscam reabilitação

Luxemburgo confia na recuperação do Atlético-MG
Outro jogo importante da tarde vai ser realizado em Ipatinga. O Atlético-MG tenta, mais uma vez, deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão contra um abalado Palmeiras, a partir das 16h. Os dois times estão mal na tabela e, além dos problemas dentro e fora de campo, têm em comum os técnicos famosos no banco. Do lado do Palmeiras, Felipão pede tempo para fazer ajustes no time. No lado do Galo, Luxemburgo disse que confia no projeto do clube e na recuperação já no Brasileirão desta temporada. Por isso, avisou que não pensa deixar o Atlético e disse ter respaldo da diretoria para continuar o trabalho.

Felipão quer fazer ajustes na equipe do Palmeiras e não fala em título
Flamengo – O Rubro-Negro carioca foi às compras, buscou atacantes conceituados no mercado, Deivid e Diogo, mas ainda está patinando na tabela. O empate com o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Maracanã, aumentou a pressão na Gávea e derrubou o técnico Rogério Lourenço. O maior problema do time ainda é ofensivo. Nos últimos seis jogos, a equipe marcou apenas um gol, de pênalti, dia 14 de agosto, contra o Ceará.
O Bugre se animou com o empate conquistado em Salvador, onde o Vitória tem um excelente aproveitamento, e promete partir para cima do time carioca. Machucado, o meia Ramon está fora do jogo.

Nenhum comentário: